Em 2014 o canal nacional, eTV, encomendou ao WFC da África do Sul 26 programas em curta-metragem para seu próximo canal comunitário, e-Kasi+
Este foi um grande desafio para a equipe do WFC em Khayelitsha, mas eles conseguiram.
Os programas em curta-metragem foram concebidos para revelar a cor, criatividade e vitalidade das periferias (townships) da Cidade do Cabo e dividir isso com a audiência nacional. A equipe encontrou vinte e seis histórias interessantes para contar: de empreendedorismo, arte, música, moda - o que você imaginar, eles mostraram.
A riqueza e originalidade dentro dessas comunidades, especialmente entre os jovens, era impressionante. Existem tantas coisas acontecendo. Muitos jovens estão abrindo negócios, realizando sarais de poesia, festivais de música, abrindo hotéis, discotecas, barraquinhas de comida, criando tendências de dança, de moda - descobrir tudo isso foi um processo revigorante.
O WFC ficou orgulhoso de ter treinado e possibilitado uma produtora de cinema em Khayelitsha para fazer mídia nacional que mostrou suas comunidades de uma forma tão nova, honesta e positiva. Foi a realização do objetivo principal do WFC e motivo para celebração.